segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mira Sintra, Agualva e Cacém com cortes de água

A lavagem do Reservatório de Mira Sintra vai originar nas zonas de Mira Sintra, Agualva e Cacém cortes no abastecimento. Os SMAS-SINTRA informam que no dia 27 de Janeiro (terça-feira), será suspenso o abastecimento de água no período entre as 00H10 e as 04H00 da madrugada, afectando as seguintes zonas:
-Mira Sintra: R. S. Francisco de Assis (desde o cruzamento da R. Parque Infantil do Moinho até às Piscinas Municipais), Av. 25 de Abril (desde o cruzamento da R. 1º de Maio até ao cruzamento com a R. S. Francisco de Assis), R. da Mina, R. 1º de Maio, R. Capitães de Abril, R. Dr. Agostinho Neto, Lg. da Igreja, R. Fundação Gulbenkian e R. Guilherme Suggia.
-Agualva/Cacém: R. de Mira Sintra, R. dos Rosmaninhos (desde o cruzamento da R. de Mira Sintra até ao cruzamento com a R. da Fonte do Penedo), R. da Murta (desde o cruzamento da R. de Mira Sintra até ao cruzamento com a R. da Fonte do Penedo), R. da Madressilva (entre a R. de Mira Sintra e a R. da Fonte do Penedo), R. da Era (desde o cruzamento da R. de Mira Sintra até ao cruzamento com a Rua da Fonte do Penedo), R. da Fonte do Penedo, R. Cidade de Madrid, R. Cidade de Roma, R. Cidade de Paris, R. Cidade de Praga, R. Cidade de Bruxelas, R. Cidade de Belgrado, Impasse Cidade de Dublin, Av. dos Bombeiros Voluntários (entre a R. de Mira Sintra e a R. Cidade de Paris), R. Joaquim Guilherme da Costa Caldas (entre a Av. dos Bombeiros Voluntários e a R. Gonçalo Domingues da Silva), R. Freixo Capitão, R. Soldados da Paz, R. Daniel Lopes, Trav. da Escola dos Centenários, R. Carlos Charbel (entre a R. Freixo Capitão e a R. Gonçalo Domingos da Silva), R. Gonçalo Domingues da Silva, Av. Cidade de Londres (desde o cruzamento da Rua Cidade de Paris até ao cruzamento com a Rua Moinhos da Barroca), Alameda Cidade Bona, Caminho do Penedo, Impasse da Barroca, Impasse da Olá, Av. dos Missionários, R. Cardeal Patriarca D. António Ribeiro, Prct. dos Loios, R. do Missionário, R. Melquiades Marques, R. Dr. António José de Almeida, R. Escola António Sérgio.
Esta suspensão deve-se a trabalhos de manutenção, limpeza e desinfecção, indispensáveis para garantir a qualidade da água que fornecemos.