terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Buscas continuam em Sintra

As buscas para encontrar a mulher desaparecida ontem na ribeira do Jamor, foram interrompidas às 12:30 para almoço e serão retomadas uma hora depois no mesmo local, disse o segundo comandante distrital da Protecção Civil.
As buscas decorrem desde hoje de manhã na zona do Pendão, junto à estação de comboios de Queluz, e ainda junto à foz da ribeira, no rio Tejo.
O responsável pelas operações de busca no local, Dinis Jesus, adiantou que as equipas estão a remover "detritos" junto ao túnel da ribeira do Jamor, a "primeira barreira" após o local onde caiu o automóvel onde seguia a vítima e uma outra mulher, cujo corpo foi resgatado ao final da manhã de segunda-feira.
"Neste momento estamos a retirar os detritos. Há detritos que são recentes e a vítima poderá estar lá", disse o segundo comandante distrital, mas admitiu que o corpo da vítima possa estar noutro local.
Nas operações estão envolvidos 45 bombeiros de cinco corporações e seis equipas de agentes acompanhados por cães da PSP, espalhados ao longo dos 12 quilómetros da ribeira.
LUSA/CC