sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Trânsito interrompido hoje no IC 19

o trânsito estará interrompido no IC 19, no sentido Lisboa – Sintra entre o Nó de Rio de Mouro e o Nó do Alto do Forte e no Sentido Sintra - Lisboa entre o Nó de Mem Martins e o Nó de Paiões, entre as 22H00 de dia 08 de Fevereiro (Sexta-feira) e as 08H00 de dia 09 de Fevereiro (Sábado), para a realização dos trabalhos na Passagem Superior de Peões ao Km 12,775 do IC 19.

O trafego rodoviário far-se-à pelos seguintes intenerários alternativos :
Sentido Lisboa / Sintra :
O trânsito que aflui de Lisboa em direcção a Sintra será desviado totalmente pelo nó de Rio de Mouro. O trânsito é encaminhado até à 1ª Rotunda de Rio de Mouro, contorna a rotunda em direcção à Avenida Gil Eanes até ao cruzamento com a Avenida D.João II. O trânsito seguirá em frente pela Avenida D.João II até ao cruzamento com a Rua da Ponte (corte à esquerda). O trânsito seguirá por esta Rua até à rotunda, cortando à esquerda, seguindo na Avenida Maria Lamas em direcção ao IC19 (Nó do Alto do Forte)
Sentido Sintra / Lisboa :
O trânsito que aflui de Sintra em direcção a Lisboa será desviado totalmente no Nó de Mem Martins em direcção à EN 249 (Rua Elias Garcia), passando pela rotunda do Alto do Forte e em direcção à Rua António Cardoso e até ao final da Rua António José da Luz, onde corta à esquerda em direcção ao IC19.Devido à proximidade dos trabalhos com a Rua Elias Garcia (no troço paralelo ao IC19) esta via publica será cortada ao trânsito, excepto a moradores.Os trabalhos e os percursos alternativos estarão devidamente sinalizados nos locais e serão acompanhados pela GNR e Brigada de Trânsito da GNR.