segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PSD organiza ciclo de formação

A comissão politica da secção de Agualva–Cacém do PSD iniciou no passado dia 12 um ciclo de formação para autarcas e candidatos a autarcas com vista à preparação das próximas eleições autárquicas.
Foi uma sessão muito concorrida, com perto de uma centena de participantes e que incluiu muitos independentes. Nuno Anselmo esclareceu que esta é “mais uma das muitas iniciativas que o PSD de Agualva–Cacém está a organizar com o objectivo de preparar candidaturas de grande qualidade que continuem o trabalho de desenvolvimento na cidade de Agualva–Cacém”. O autarca mostrou-se convicto que “o PSD voltará a ganhar as quatro freguesias da cidade”, afirmou.
A sessão contou com a participação de Marco Almeida, membro da Comissão Politica Nacional e vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra, José Faustino presidente da Mesa da Assembleia da secção e presidente de Junta de Freguesia do Cacém, Nuno Anselmo, presidente da Comissão Politica da Secção e da Junta de Freguesia de São Marcos, Rui Pinto presidente da Junta de Freguesia de Mira Sintra e Rui Castelhano, presidente da Junta de Freguesia de Agualva.