sexta-feira, 20 de março de 2009

São Marcos Activo tem início amanhã

Tem início amanhã, 21 de Março, a iniciativa “São Marcos Activo”. A Junta de Freguesia de São Marcos e o Centro de actividade física e emagrecimento, Fitmulher, desenvolveram um programa de actividades físicas para toda a população de São Marcos. Esse programa denomina-se Sábados em Movimento-“São Marcos Activo” e têm como objectivo criar hábitos de vida saudáveis na população.
Nos dias, 21 de Março, 18 de Abril, 30 de Maio e 20 de Junho, realiza-se nas instalações do Centro Carlos Paredes três actividades físicas. Às 16h começa o FITDANCE, modalidade de danças latinas, onde um professor, através de uma aula alegre e divertida, realiza vários passos de danças de merengue, salsa, rumba, etc. Às 17h realiza-se o FITCOMBAT, que procura através de movimentos similares ao boxe criar uma coreografia agressiva e que procura libertar todo o stress. Por fim, às 18h, realiza-se o FITPILATES, que visa o relaxamento e alongamento, onde se procura fortalecer a zona lombar e abdominal.
A iniciativa é aberta a toda a população a partir dos 16 anos e as inscrições estão abertas no Centro Fitmulher na Avenida do Brasil nº98, na Junta de Freguesia e no Centro Carlos Paredes.