domingo, 11 de outubro de 2009

Ana Gomes e Fernando Seara já votaram

Fernando Seara votou ao início da tarde em Viseu. Em declarações na altura considerou que "a família é o nosso principal eleitorado, porque é a base da nossa essência e, por isso não tenho problemas nenhuns" de votar em Viseu, e não em Sintra, disse aos jornalistas à saída da escola secundária Alves Martins, onde estudou quando era jovem.
"Não tenho ilusões sobre a vida. Em primeiro lugar a família, em segundo lugar a família, em terceiro lugar a família. A questão do eleitorado é uma avaliação do serviço que nós fazemos à comunidade, mas ninguém vai exigir nunca na vida que deixe de respeitar os senhores meus pais", frisou. Lembrou ainda não ter "problemas de consciência" por votar fora de Sintra e considera que o seu eleitorado "também não".
Fernando Seara regressa hoje a Sintra por volta das 19h00.

Ana Gomes votou em Azóia
Ana Gomes votou na escola primária da Azóia no Cabo da Roca. “Estou tranquila. Tenho a noção do dever cumprido e a satisfação de ter aprendido muito nesta campanha sobre o meu concelho e a comunidade onde vivo”, afirmou a candidata.
Ana Gomes é esperada na sede do PS do Cacém a partir das 19h00. “Os sintrenses podem saber que não tenho favores a retribuir a rigorosamente ninguém e portanto estou com total paz de espírito”, disse.