sexta-feira, 18 de maio de 2007

5º Encontro da Família Cuidados de Saúde Primários em Sintra

Os problemas relativos à articulação entre Centros de Saúde, as famílias e a comunidade são um dos pontos que vão ser debatidos no “5º Encontro da Família Cuidados de Saúde Primários”, que se realiza nos dias 18 e 19 de Maio, na Sala da Nau do Palácio de Valenças, em Sintra.
A Câmara Municipal de Sintra informa que, este encontro é organizado por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais dos Cuidados de Saúde Primários que trabalham em Centros de Saúde e que se interessem pelo contexto familiar dos seus pacientes.
O 5º Encontro Nacional tem como objectivo promover um fórum de discussão, partilha de experiências bem como divulgação de estudos científicos sobre a problemática da articulação entre os Centros de Saúde, as famílias e a comunidade.
Esta iniciativa é da Associação Portuguesa de Clínicos Gerais, do Grupo de Estudos da Família (GEF), com a colaboração da Câmara Municipal de Sintra.
A participação nesta iniciativa é livre. Quem estiver interessado em participar deverá fazer a respectiva inscrição para o Centro de Saúde de Sintra, pelo telefone 21 910 58 20.
Veja aqui o programa