sexta-feira, 18 de maio de 2007

APD Sintra joga amanhã decisão do Campeonato Nacional

Amanhã é o dia em que se pode decidir o Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeiras de Rodas. O jogo está marcado para às 11h no Pavilhão Municipal da Serra das Minas na freguesia de Rio de Mouro.
A equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas da Delegação Distrital de Leiria da Associação Portuguesa de Deficientes sedeada na Marinha Grande, venceu no passado dia 12 de Maio o primeiro jogo da Final do Campeonato Nacional da modalidade frente à equipa da APD Sintra por 58-55, resultado este que se atingiu apenas após a realização de um prolongamento visto que no fim dos quatro periodos regulamentares as equipas se encontravam empatadas a 51 pontos. No dia seguinte realizou-se o segundo jogo da competição em que a equipa do distrito de Leiria voltou a vencer desta feita por 64-46, resultado este que deixa a equipa a apenas uma vitória da conquista do primeiro Campeonato Nacional na história desta delegação
Caso APD Sintra consiga vencer este terceiro encontro, o quarto jogo será disputado no dia seguinte no mesmo pavilhão e no mesmo horário. Se perder é o adeus ao Campeonato.


Faixas Campeões Nacionais Época 03/04 da APD Sintra