quarta-feira, 28 de maio de 2008

AR TELECOM alarga cobertura na linha de Sintra

A AR Telecom acaba de instalar uma nova estação-base (BTS) na zona de Mem-Martins e Rinchoa, ampliando a sua cobertura na linha de Sintra para mais 36.000 lares, que passarão a ter acesso à tecnologia inovadora TMAX® e a serviços diferenciados com preços competitivos.
A instalação desta nova estação-base possibilita a cobertura das freguesias de Belas, São Pedro de Penaferrim, Algueirão-Mem Martins, Rio de Mouro e Agualva-Cacém.
Ao todo, a partir deste mês de Abril mais de 17.500 lares na zona de Mem Martins e 18.500 na zona da Rinchoa passam a ter acesso ao. tv.net.tel, um serviço inovador que oferece televisão digital de alta qualidade, internet de banda larga e telefone.
A Plataforma de rede TMAX® recorre a uma tecnologia digital e única a nível mundial que foi desenvolvida pelo Grupo SGC de João Pereira Coutinho, propriedade da AR Telecom.
As soluções flexíveis adaptáveis às diferentes necessidades do consumidor e a elevada qualidade do serviço, que alia preços atractivos ao serviço de apoio a clientes, são as principais características que têm diferenciado e sustentado a expansão da operadora de telecomunicações, AR Telecom.
Concluída a instalação da infra-estrutura base, a operadora iniciará a comercialização do serviço tv.net.tel. Os consumidores interessados poderão informar-se sobre as condições de acesso a este serviço através das acções de divulgação e comercialização que a AR Telecom irá efectuar nas zonas de residência, ou consultar o site da empresa www.artelecom.pt.