quarta-feira, 25 de junho de 2008

Academia de Dança de Sintra promove actividades

De 5 a 20 de Julho, a Academia de Dança de Sintra propõe as Semanas com Arte, os Fins-de-semana com Arte e o Curso Internacional de Dança. Estes workshops irão decorrer na Academia de Dança de Sintra em Lourel.
Assim na Semana com Arte I, de 7 a 11 de Julho, das 9h30 às 18h os jovens entre os 6 e os 15 anos terão actividades como Workshop de Magia, Workshop de Face Painting, Workshop de Percussão, terão noções básicas de como produzir e apresentar um espectáculo, para além das aulas de Dança Indiana, Hip Hop e Dança Espanhola.
Na Semana com Arte II, de 14 a 18 de Julho, no mesmo horário e para as mesmas idades, os Workshops de Magia e Face Painting repetem-se, juntando-se a estes a criação de figurinos, maquilhagem para espectáculo, produção e apresentação de um espectáculo e aulas de dança como Dança Jazz, Dança Africana e Dança Contemporânea.
Para além destas actividades que decorrem durante o dia a partir das 19h30, começa o 6º Curso Internacional de Dança, que decorre de 7 a 18 de Julho, e é mais indicado para adultos, e que terá como técnicas de Dança: Dança Espanhola, Dança Havaiana, Semba, Funáná, Composição Coreográfica, Kizomba e Dança Indiana.
Para quem não possa fazer aulas durante o dia também foram criados três Fins-de-Semana com Arte: 5 e 6 de Julho Dança Oriental, 12 e 13 de Julho Hip Hop e 19 e 20 de Julho Rumba Espanhola.