segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nuno Anselmo apresentou candidatura a São Marcos

O actual presidente da junta de freguesia de São Marcos e candidato pela Coligação Mais Sintra, Nuno Anselmo, apresentou na sexta-feira, 4 de Setembro, a sua candidatura à presidência da junta.
Nuno Anselmo apresentou no Centro Carlos Paredes, perante cerca de centena e meia de pessoas, algumas das obras realizadas neste mandato, destacando o projecto de requalificação dos espaços verdes, a intervenção no apoio social e as iniciativas destinadas às diversas faixas etárias na educação e desporto. O candidato da Coligação Mais Sintra (PSD e CDS-PP) recordou ainda o seu empenho em obras como o novo Centro de Saúde, as novas acessibilidades e legalização de licenças de habitação.
O candidato referiu que a junta foi pioneira face ao Governo, em iniciativas como o RVCC (existente na freguesia antes das Novas Oportunidades) e um Gabinete de Promoção do Emprego.
O presidente da câmara de Sintra, Fernando Seara, esteve presente na iniciativa e elogiou o trabalho de Nuno Anselmo neste ultimo mandato. “Um presidente sempre disponível por São Marcos”, disse Fernando Seara.