sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Manuela Ferreira Leite apoiou Fernando Seara no último dia de campanha

O candidato da Coligação Mais Sintra, Fernando Seara, contou hoje, no ultimo dia de campanha, com o apoio da presidente do Partido Social-Democrata, Manuela Ferreira Leite, numa visita ao Centro de Dia de Algueirão-Mem Martins.
Manuela Ferreira Leite considerou, no final da visita, “ridícula” uma comparação entre Fernando Seara e a socialista Ana Gomes.
“A comparação entre os dois candidatos seria verdadeiramente ridícula”, disse.
A presidente do PSD rejeitou que a sua presença fosse uma resposta à visita do primeiro-ministro, José Sócrates, que na quinta-feira participou numa “arruada” na Avenida dos Bons Amigos, juntamente com a candidata Ana Gomes, Mário Soares e Ferro Rodrigues.
“Não é uma resposta porque, no programa, já estava estabelecido de que eu viria cá”, disse.
A presidente do PSD, que há oito anos, como líder da distrital de Lisboa, convidou Fernando Seara para ser candidato à Câmara Municipal de Sintra, elogiou o trabalho desenvolvido na área social e frisou “não ter dúvidas" de que aquela coligação "irá ter maioria absoluta”.
“Não posso deixar de sublinhar em especial aquilo que tem sido feito na área social, com muitas acções, nomeadamente no sector educativo. A Câmara de Sintra tem sido exemplo daquilo que é susceptível ser feito e tem sido exemplo para todas as outras autarquias”, adiantou, sublinhando "todo o gosto e muito orgulho em apoiar publicamente” a recandidatura de Seara.